Estou extasiada, a transbordar alegria… Queres saber porquê?

Como vos contei ontem, os meses de Setembro são para mim meses carregados de emoções.

Quando era pequena, os últimos dias de Agosto, eram uma mistura de emoções. A minha mãe começava a preparar as coisas para o novo ano lectivo e eu aproveitava as últimas horas em casa dos meus avós. Esses dias sem horários e com todos os mimos de ser a neta mais velha e durante alguns anos única! ;)

Nesses dias a minha companhia era insuportável até para mim mesma. Se por um lado estava entusiasmada com o regresso às aulas por outro não queria que o verão terminasse e ter de regressar a casa.

Com os anos vais aprendendo a equilibrar a balança da ‘dramacomedia’ que é o fim do verão e transformas toda essa montanha russa de emoções numa vontade de começar novas etapas.

E assim, Setembro se transforma numa tela em branco para pintar o que eu quiser. E Setembro é isso mesmo. Uma boa oportunidade para começar uma nova aventura.

20150828_155100

Os primeiros passos no chão da Confraria Vermelha Livraria de Mulheres :)

20150830_130240

Preparando tudo para receber o nosso quarto próprio!
♥ ♥

20150903_172111

Caiando paredes para receber Confreiras, escritoras e amigues.
♥ ♥ ♥

Confreiras e amig@s, temos menos de 30 dias para conseguir que mais confreiras e amigu@s se juntem a esta aventura e venham connosco desfrutar deste quarto próprio que vai ser a Confraria Vermelha Livraria de Mulheres.

Animem as vossas tribos a participar do Plano B para poder fazer desta aventura uma aventura inesquecível, #juntasfazemosacontecer .

Ah!!!! Caso tenham participado no Plano A e queiram transferir o vosso contributo para o Plano B não se esqueçam de fazer o pedido na página do PPL. Se não o fizerem o vosso contributo permanecerá na vossa conta PPL sem um uso concreto. Fazer a transferência é muito simples mas caso precisem de ajuda ou tenham alguma dúvida podem escrever-me para o email osteuslivros@gmail.com 

Um abraço da vossa livreira,

imagem

A tua opinião é importante

