Sinto logo existo

1- 20150903_162401

Estava aqui a olhar para estas caixas e perguntei-me: “Aida, qual é a tua maneira mais profunda de sentir?”

Não sei, tinha de pensar um pouco mais, ou melhor dizendo, tinha que sentir.

Viver a vida sem sentir não é uma possibilidade. As vezes, desejamos que assim fosse pois pensamos que sem sentir tudo seria mais fácil, esquecendo-nos de que o ‘problema’ não são as nossas sensações e sentimentos e sim os nossos pensamentos.

Acho que era o Unamuno que dizia: “há que sentir o pensamento e pensar o sentimento”, ou seja, as circunstâncias externas não são as que nos fazem sentir bem ou mal, mas sim a nossa forma de pensar.

Quando dou mais atenção as minhas emoções e as aceito plenamente, compreendo com absoluta precisão tudo aquilo que estou a viver ou que vivi. (para mim) as emoções são as interpretes mais sofisticadas da minha realidade. Não só para me compreender a mim mesma mas também para compreender o que me rodeia.

Ter consciência das minhas emoções, compreende-las e expressa-las é todo um superpoder. :) Palavra de livreira, que leva uma semana a caiar e a mobilar, o quatro próprio da Confraria Vermelha Livraria de Mulheres na companhia de outras Confreiras e amigues.

2-DSC02573

3-DSC02574

Se tivesse de expressar agora mesmo as minhas sensações (razão pela que escrevo este post, precisava expressar-me) seria exactamente assim… Oba!!! Cansada mas feliz!!! :)

4- DSC02575

Não esquecer! O Plano B está na recta final.

termina dia 30 de Setembro, por isso vamos que VAMOS FAZER ACONTECER!!! :)

Um abraço da tua livreira vermelha,

Sem Título

A tua opinião é importante

