O que aconteceu no último domingo do Verão.

A semana passada foi uma semana agitada emocionalmente para mim, tive de fazer uma viagem inesperada e deixar o meu bebé (a livraria) para acompanhar a avó da criatura (a minha mãe) que teve que ser internada para uma intervenção cirúrgica. Já está em casa e correu tudo bem, não te preocupes! :)

Foi uma semana com uma rotina diferente ao habitual, por isso, não tive tempo de vos ir contando os últimos dias do Plano B. Só hoje é que  tive tempo para me sentar e com calma escrever e contar-vos como vão as coisas no nosso quarto próprio.

Hoje no primeiro dia de Outono, vou escrever sobre o que aconteceu no último Domingo de Verão. :)

No último Domingo de Verão tive uma notícia linda. A Joana Paredes (a mais recente Confreira), a artesã por trás do projecto “Entre Paredes”, está a criar uns mimos lindíssimos para a livraria.

Ela deixou-me ver um bocadinho do seu trabalho e eu roubei umas fotos para partilhar convosco! :)

11855391_975454679178061_88362900_n

12007155_975454675844728_1234756093_n

Porque cada livro e cada coisa que vai habitar na Confraria Vermelha Livraria de Mulheres, conta uma história. A minha. A tua. A nossa.

Se não fazem parte deste Plano B é bom andarem da perna, termina dia 30 de Setembro. 

Até lá, obrigada por me leres e um abraçO

Sem Título

A tua opinião é importante

