PLUS DE FELICIDADE ATRAVÉS DA DECORAÇÃO

Para além dos livros, dos filmes e dos gatos outra coisa que me apaixona é resgatar elementos do nosso passado para o nosso presente, mimando e renovando esses elementos oferecendo-lhes novos significados e esta aventura da Confraria Vermelha permitiu-me também dar espaço e corpo a esta minha paixão.

Concebo o espaço e cada elemento que vai acolher a Confraria Vermelha pensando nos livros, nas Confreiras e Amig@s que vão habitar esta livraria. Procurando que cada estante, cada cadeira, cada detalhe… tenha alma, seja único, canalizador de felicidade, energia e bom Feeling (como canta a minha amada Sara Tavares)

De “mim” para “vocês”.

E hoje, queria partilhar convosco este fio condutor que vos aproxime do ‘antes’, passando pelo ‘durante’ e chegando ao ‘depois’ dos detalhes desta viagem…

DSC02580
‘antes’ – Será que este sofá é antigo mas moderno? Acho que chamam a isso Vintage! ;)
'durante' - escolhendo as almofadas. Será que ficaram estas?
‘durante’ – Escolhendo as almofadas. Será que ficaram estas?

Untitled

Porque cada livro e cada coisa que vai habitar a Confraria Vermelha Livraria de Mulheres, conta uma história. A minha. A tua. A nossa.

Para a próxima semana conto-vos mais coisas desta nossa aventura do Plano B. Se não fazem parte deste Plano B é bom andarem da perna termina dia 30 de Setembro. 

Até lá, obrigada por me lerem e um abraçO forte para vos acompanhar durante o fim de semana. Aproveitem muito.

Sem Título

A tua opinião é importante

