O começo é o início do fim, e o fim pode ser o recomeço de um novo inicio

Olá…. Confreiras, mecenas e amig@s,

A campanha de crowdfunding terminou…Não conseguimos, entre tod@s, alcançar o objectivo económico da campanha mas isso não significa que não se tenham alcançado outros objectivos nem que seja o fim deste projectosonho, pelo contrário!

Agora começa o momento de recolher o que foi semeado durante estes três meses de campanha… por isso fiquem atent@s que na próxima terça-feira (24 de Março) porque vão começar a chegar as novidades e vão poder continuar apoiar este projecto.

Fiquem atent@s.

Quando comecei disseram-me que era uma loucura querer abrir uma livraria… E que era ainda mais loucura querer abrir uma livraria especializada em escritoras… Agora tenho a certeza que é uma loucura, uma deliciosas loucura e que eu não sonho esta “loucura” sozinha ;) estou acompanhada por 118 pessoas que sonham comigo ♥ Somos uma confraria de loucas (e loucos).

Ao fim de três meses de campanha não só continuo achar, como agora tenho a certeza, de que mais livrarias são necessárias… e que mais livrarias de mulheres são imprescindíveis…

Os livros são prescrição obrigatória na nossa dieta de mamífer@s pensantes.

Quando sintam que preferiam não o fazer… entrem numa livraria de mulheres. Quando queiram ser a única pessoa a face da terra… entrem numa livraria de mulheres. Quando acabem de ver um telejornal inteiro… entrem numa livraria de mulheres. Quando precisem de um ‘xote’ severo de autoestima, de se sentirem renovadas… entrem numa livraria de mulheres Quando precisem ver e estar com pessoas positivas e mente aberta… entrem numa livraria de mulheres. Depois de ouvirem as palavras com cheiro a naftalina de um político parado no tempo… entrem numa livraria de mulheres. Quando desejem ser melhores, crescer, ser mais valentes… entrem numa livraria de mulheres. Quando procurem frescura, coisas novas, olhares diversos… entrem numa livraria de mulheres. Se sentem que perderam a infância, a vida ou a morte… entrem numa livraria de mulheres. Depois de ir ao dentista… entrem numa livraria de mulheres. Quando vos der por pensar que não há dor mais feroz do que a vossa… entrem numa livraria de mulheres. Quando vos der por fazer alarde de um amor sem igual na história das paixões… entrem numa livraria de mulheres. Se estiverem cansadas de usar armadura… entrem numa livraria de mulheres. Depois de olharem na cara do mentecapto e constatarem que continua a ser vosso teu chefe… entrem numa livraria de mulheres. Quando descobrirem porque é que vieram até a terra… entrem numa livraria de mulheres. E se nada do que esta escrito na lista vos acontecer, que caraças, entrem numa livraria de mulheres!

Um obrigada, um até já e não se esqueçam que juntas (e juntos) fazemos acontecer.

Um abraço da vossa livreira vermelha ;)

Image and video hosting by TinyPic

© Confraria Vermelha – Livraria de Mulheres, 2015

Anúncios

2 thoughts on “O começo é o início do fim, e o fim pode ser o recomeço de um novo inicio

  1. Fátima Barata

    Este modelo de financiamento ainda não ganhou a confiança d@s portugues@s (digo eu), o que é uma pena, pois deste modo, ficam inviabilizados projectos bastante interessantes. Que venham outras hipóteses e, essas, com sucesso.

    Liked by 1 person

    1. Concordo plenamente Fátima, este tipo de financiamento ainda é novo assim como o conceito de livraria de mulheres em Portugal. Mas este projecto não termina aqui e vamos para a frente com um plano B (c, d, e… e todos os que sejam necessários) para termos a nossa (minha e tua) livraria aberta para desfrutar de livros, uma boa chávena de chá e uma óptima companhia. Espero que como eu, tu também não desistas desta ideia de fazermos acontecer juntas.

      um abraço,
      Aida

      Gostar

A tua opinião é importante

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s